Como Comprar
-
Escolha o produto que deseja comprar.
-
Clique no botão de "Agregar ao carrinho" ou "Comprar". O seu produto será adicionado ao carrinho e você poderá seguir comprando, caso desejar.
-
Você pode seguir agregando outros produtos ao carrinho ou, então, clicar em "Finalizar Compra".
-
Complete com seus dados de contato e clique em "Continuar".
-
Coloque o endereço de onde você deseja receber o produto. Logo clique em "Continuar".
-
Selecione a forma de frete que desejar e clique em "Continuar".
-
Os envios são feitos a partir dos Correios.
-
Observe os prazos de postagem e envios. Pedidos não entregues dentro desse período precisam ser comunicados para que possamos abrir chamado perante os Correios, não nos responsabilizamos por pedidos não entregues e com prazo de reclamação expirado.
-
As opções de FRETE - PAC ou SEDEX, o valor do frete e o prazo de entrega são fornecidos automaticamente no site. Cuide para que o endereço de entrega esteja escrito corretamente. Nos casos em que o endereço é inexistente, destinatário ausente e não recebimento por qualquer motivo, a segunda tentativa de postagem será paga pelo cliente. Atraso na entrega do pedido quando o mesmo tiver sido causado pelos CORREIOS, será aberto protocolo (sob manifestação) para os Correios tomarem as devidas providências. Prazo para reclamação de 30 dias após primeiro dia de atraso, de acordo com normas dos Correios. No período de 27/11 a 31/12/17, devido ao aumento expressivo nos serviços de encomendas, os Correios acrescentam dias úteis como tolerância no prazo de entrega.
-
-
Escolha o meio de pagamento.
-
Uma vez que você tenha escolhido o meio de pagamento, clique "Continuar".
-
O prazo para concretizar o pagamento será de até 3 dias úteis.
-
Caso o mesmo não seja efetuado durante este período, a compra será cancelada, podendo ser reativada caso o comprador manifeste interesse e o produto ainda esteja disponível.
-
-
Finalmente na Confirmação da compra você pode revisar toda a informação sobre a mesma, inclusive os seus dados. Logo clique em "Continuar".
-
Você será redirigido para outra tela para que complete os dados sobre a forma de pagamento escolhida. Depois de confirmar a compra receberá um email da nossa parte, esse não será um comprovante de pagamento.
-
Uma vez creditado o pagamento, faremos um envio correspondente dos produtos que você comprou.
-
FORMA DE PAGAMENTO: Aceitamos boleto, cartão de débito e crédito em até 3x sem juros
-
PRONTA ENTREGA: O prazo de postagem é de até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento.
-
PEDIDOS SOB ENCOMENDA: Prazo de produção é informado na descrição do produto, valendo o prazo após a confirmação do pagamento. Produtos personalizados poderão sofrer alteração no preço dependendo do tamanho e tipos de material escolhido pelo cliente. Após a negociação, será criado um link com o novo produto.
-
POLÍTICA DE TROCA — Piegina
Esta política de troca é válida a partir de Mar 2022.
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Condições para efetuar uma troca:
Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.
Como solicitar uma troca:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.
Condições para devolução por arrependimento:
Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Como solicitar uma devolução por arrependimento:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Produtos com defeito de fabricação:
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Como devolver os produtos:
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected].